Caravieri MilanoCaravieri MilanoCaravieri Milano

Politíca de Reembolso - Caravieri Milano

1. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA
Você pode solicitar a devolução ou troca de sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o produto deve estar sem uso, em perfeitas condições, com etiquetas e na embalagem original.

2. CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DO REEMBOLSO OU TROCA
Aceitamos devoluções ou trocas se:

  • O produto apresentar defeito de fabricação;

  • Houver divergência entre o item adquirido e o recebido;

  • O produto estiver sem sinais de uso (exceto em caso de defeito);

  • A solicitação for feita dentro do prazo legal.

3. PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU OUTLET
Produtos adquiridos em promoções, saldos ou outlet poderão ser trocados apenas em caso de defeito, sem direito a reembolso.

4. COMO SOLICITAR UM REEMBOLSO OU TROCA
Envie um e-mail para contato@caravieristore.com.br ou entre em contato via WhatsApp com:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da solicitação

  • Fotos (se aplicável)

5. ANÁLISE E PRAZO DE RETORNO
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, realizaremos uma análise em até 5 dias úteis. Em caso de aprovação:

  • Reembolso no cartão: estornado pela operadora em até 2 faturas.

  • Reembolso via PIX ou boleto: devolução em até 10 dias úteis.

  • Troca: envio do novo item após a confirmação.

6. CUSTO DO FRETE DE DEVOLUÇÃO

  • Primeira troca/devolução: o frete é por nossa conta.

  • Trocas adicionais ou devoluções fora do prazo: o frete será cobrado do cliente.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho
 
Carregando Ambiente Seguro
Fale com uma Consultora Tempo de resposta médio < 1 minuto